Produtos de qualidade reconhecidos mundialmente

A Tupperware atualmente vende seus produtos em cerca de 100 diferentes países e tem cerca de 2 milhões de consultores de vendas em todo o mundo.

Lucros Ilimitados

Conquiste sua independência finaceira, você poderá ganhar até 40%, somando os brindes e ter lucro ilimitado com as oportunidades semanais.

Treinamento gratuito

O treinamento, que é gratuito, acontece todas as sextas-feiras às 14:00hs.

Flexibilidade de horário

O objetivo é otimizar o horário de trabalho, conciliando-o com a vida pessoal, melhorando a qualidade de vida e o desempenho profissional.

Reconhecimento e realização profissional

A Tuppermare oferece programas de incentivos que premiam com viagens e brindes especiais.

Aumento de seu círculo de amizades

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Promoção de Atividade Semana 06

Dite tendencias...

Mude comportamentos...

Viva intensamente!



ANOS INESQUECÍVEIS

Linha Sweet Diva

NÃO PERCAM NO VITRINE 3/2011

VERSATILIDADE O ANO TODO COM PRODUTOS TUPPERWARE

TUPPERWARE FAMILIA ...
Venda porta a porta !!!

Linhas para cada necessidade:
transporte, armazenamento e conservação

Com design que agrada à vista e otimiza a conservação dos alimentos, a Tupperware começa 2011 com lançamentos sob medida para a estação mais quente do ano, como peças que vão do refrigerado ao micro-ondas em segundos e produtos para transporte de alimentos. Confira!

FUNCIONAL BASIC LINE
Três tamanhos nas cores verde e amarelo.

Desenvolvidas para armazenar e conservar alimentos no refrigerador, as peças da linha Basic Line possuem abas para facilitar a abertura do produto. Sua base translúcida permite a identificação do conteúdo. Em três tamanhos, 160ml, 500ml e 1200ml, e empilháveis, garantem economia de espaço e organização no refrigerador.



Basic Line 160 ml (5,3 cm x 10,8 cm x 6,7 cm), conjunto com tampa e base à partir de R$ 7,99
Basic Line 500 ml (6,3 cm x 13,5 cm x 11 cm), conjunto com tampa e base à partir de R$ 11,99
Basic Line 1200 ml (8 cm x 16 cm x 15,5 cm), conjunto com tampa e base à partir de R$ 14,99



JARRA IDEAL
Formato oval que permite encaixe perfeito na porta do refrigerador.

Perfeita para servir deliciosos e refrescantes sucos, a Jarra Ideal possui formato oval que encaixa perfeitamente na porta do refrigerador. Com capacidade para 1,1 litro, possui bico levemente inclinado evitando que o líquido escorra. A base é translúcida, o que permite a visualização do conteúdo.

Jarra Ideal 1,1 litro (17,2 cm de altura x 8,3 cm de largura), à partir de R$ 22,99


LINHA LANCHONETE
O sabor de casa em qualquer lugar.

A linha Lanchonete é ideal para armazenar e transportar alimentos no dia-a-dia, como piqueniques e perfeita companhia para o lanchinho da escola da criançada. As peças são acompanhadas de alça, que, com capacidade para duas peças de 780 ml, se encaixam perfeitamente nas abas dos potes. Um produto prático, seguro e muito charmoso.

Lanchonete 2 bases (780 ml cada), 2 tampas e 1 alça (15,8 cm altura, sem alça, 5,8 cm altura), à partir de R$ 39,99



CRISTALWAVE COM DIVISÓRIAS
Aquece e conserva os alimentos sem misturá-los.

Indispensável em qualquer geladeira, o Cristalwave com Divisórias permite aquecer e conservar os alimentos sem misturá-los. Prático, é possível retirá-lo diretamente do refrigerador e, após alguns segundos, levá-lo para aquecer no micro-ondas. A tampa hermética vem munida de sobretampa, que deve ser aberta durante aquecimento para que o vapor de dentro do produto possa sair e, com isso, não danifique a peça. Possui alças laterais que proporcionam praticidade e segurança no manuseio.

Cristalwave com Divisórias 900 ml (19,2 cm de diâmetro x 5,8 cm de altura), à partir de R$ 24,99


 
PORTA TUDO 10 LITROS

Com capacidade para 10 litros, o Porta Tudo é ideal para manter sempre frescos alimentos crus com alta porcentagem de água, como verduras, legumes e peças de carne. Feito de material flexível, pode ser utilizado tanto no refrigerador quanto no freezer, permitindo congelar peças inteiras de carne.


Porta Tudo 10 litros (32 cm de diâmetro x 15,6 cm de altura), à partir de R$ 67,99




CURIOSIDADES

Se uma tampa nova estiver muito apertada, basta colocá-la em água quente por alguns segundos. Em seguida, com a tampa ainda quente, tampe o produto por cerca de 10 minutos.
Tupperware é um produto perfeito para ser transportado, porém o sol não é bom nem para o produto nem para o alimento transportado. Dessa forma, o produto deve ser deixado na sombra, em lugar fresco, para maior segurança da peça e do próprio alimento.

OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS

Produtos práticos ajudam a manter alimentação saudável da criançada fora de casa.

Pensando na temporada Volta às Aulas, a Tupperware apresenta duas linhas práticas de produtos, desenvolvidas sob medida para o transporte e conservação dos alimentos, além do terceiro capítulo da série inédita de copos lúdicos, Era Uma Vez. Confira!
Linha oferece praticidade na hora do lanche escolar

Prática e moderna, a linha Volta às Aulas organiza e conserva os alimentos. Os produtos Arara (400 ml), Pote Compacto (200 ml) e Copo (470 ml) são acondicionados com perfeição na Lancheira Térmica, que conserva a temperatura dos alimentos e facilita o transporte.



Arara 400 ml (13,5 cm x 12,5 cm x 3,8 cm), à partir de R$ 9,99
Pote Compacto 200 ml (10 cm de diâmetro x 5 cm de altura), à partir de R$ 7,99
Copo 470 ml (8,1 cm de diâmetro x 16,9 cm de altura), à partir de R$ 13,99
Lancheira Térmica (26 cm x 18 cm x 13 cm), à venda somente com o kit de produtos Tupperware



INSPIRAÇÃO PARA A CRIANÇADA COM O COPO ERA UMA VEZ - 3º Capítulo: O Jantar Romântico!

Produzida com matéria-prima atóxica e resistente, a série inédita Era Uma Vez narra, por meio de imagens, a linda história de amor entre Davi e Carol, contada em cinco cenas estampadas em copos colecionáveis de 470 ml ilustrados em dupla exposição.

O primeiro capítulo, Amor À Primeira Vista, mostra o primeiro encontro dos personagens, ainda na infância, enquanto, o segundo, O Encontro no Parque, ilustra a transformação da amizade em amor verdadeiro, com o pedido de namoro de Davi à Carol. Agora, passados cinco anos na trama, o terceiro capítulo: O Jantar Romântico, o pedido de casamento.

Lúdicos, são perfeitos para conservar, transportar e servir líquidos sem gás. A tampa possui fechamento hermético e estanque impedindo o vazamento do líquido, enquanto a base em material resistente permite servir líquidos quentes sem o uso da tampa.

Copo Era Uma Vez, 3º Capítulo: O Jantar Romântico 470 ml (7,8 cm de diâmetro x 19,4 cm de altura), à partir de R$ 14,99




Sobre a Tupperware


Empresa multinacional presente em mais de 100 países, a Tupperware comemora 35 anos de Brasil em 2011. É sinônimo de qualidade, eficiência e conceito exclusivo. Mundialmente conhecida, detém uma ampla linha de utensílios domésticos que são produzidos e criados para acompanhar o estilo de vida das consumidoras, proporcionando hábitos mais saudáveis, e o não desperdício dos alimentos através do seu correto armazenamento. Os produtos Tupperware colaboram para a preservação do meio ambiente uma vez que têm durabilidade de 10 anos no mínimo.

Conceituada como uma empresa de relacionamento que vende através de reuniões domiciliares, no Brasil, a Tupperware cresceu 50%, em 2009, 40%, em 2010, e conta com igual perspectiva para 2011. A reunião Tupperware é o espaço onde uma Revendedora  apresenta soluções práticas, inovadoras e funcionais  para um grupo de mulheres que compartilha experiências e aprende a evitar o desperdício, a conservar os alimentos e ainda tem a chance de encontrar uma oportunidade de crescer profissionalmente.


fonte:http://www.cosmeticnow.com.br/sr_tupperware.htm