OPORTUNIDADES

Bem vindas às OPORTUNIDADES!

Neste espaço vocês poderão conhecer todas as infinitas oportunidades que a Tupperware proporciona a vocês!
Brindes exclusivos, eventos com reconhecimentos inesquecíveis e oportunidade de ver e viver de forma diferente, alegre e única!

A Tupperware também oferece treinamento gratuito as suas Consultoras. Fale com a gente!

Conquiste e realize seus sonhos. Faça acontecer!

Informações Tupperware


Atividade
Mantendo seu pedido mínimo, você poderá conquistar produtos Tupperware grátis ou adquirir produtos a preços mais que especiais, além de garantir o seu lucro ! Para manter a sua Atividade é essencial que você mantenha a sua agenda repleta de Reuniões de Demonstração. Você tem uma grande ferramenta nas mãos que é o BEA (Brinde Especial da Anfitriã).

Especial Super Seminário
Líderes Empreendedoras não perca essa oportunidade incrível.
Essa é uma excelente oportunidade de qualificação para o maior evento da Tupperware!

Recrutamento
O Programa de Indicação é uma maneira muita prática e divertida de aumentar sua rede de relacionamentos. Indicando novas pessoas a se tornarem Consultora Tupperware, além de você estar oferecendo uma oportunidade a esta pessoa em construir uma carreira na Tupperware, você ainda conquista brindes exclusivos !
Você pode encontrar com futuras Consultoras Tupperware em lugares diversos, como por exemplo: amigos da família, filas de banco, feiras, portas de escola e muito mais !
Faça sua lista de indicantes e procure seu Distribuidor para saber quais são os prêmios vigentes do momento !

Treinamento
A Tupperware proporciona as suas Consultoras à oportunidade de participarem de Treinamentos Gratuitos ! A oportunidade de conhecerem os produtos Tupperware com detalhes, o sistema de venda direta e a infinidade de benefícios que uma Consultora Tupperware pode ter !
Participando dos Treinamentos Iniciais, você, Consultora Tupperware terá condições de conduzir sua carreira da melhor forma. Os conteúdos dos treinamentos são focados para que a nova Consultora tenha total capacidade e segurança ao demonstrar os produtos, além organizar de uma melhor forma sua agenda de visitas e planejamento de lucro.
Se você ainda não participou, fale com seu Distribuidor e se inscreva ! Esta é uma oportunidade única para você se especializar em produtos de uma qualidade única, que são Tupperware.